Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Política de Trocas e Devoluções
A AD Store oferece artigos esportivos de alta qualidade para clientes exigentes. Aqui você encontra os equipamentos, vestuários, calçados e acessórios que mais combinam com o seu perfil, seja ele aventureiro, clássico ou radical. Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação, por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 15 (Quinze) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.
Para solicitar a troca ou devolução de um item, você deverá:
1. Conferir os motivos e prazos de troca;
2. Checar as formas de devolução do produto;
3. Optar por uma forma de restituição;
4. Realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. No caso do produto chegar ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item poderá ser recusado.



Importante! Veja abaixo, e informe à nossa central de atendimento, quais os motivos em que aceitaremos a devolução do seu produto.
 
Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos motivos abaixo:
Arrependimento ou desistência da compra
Caso se arrependa ou desista da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. O cancelamento poderá ser feito antes mesmo da entrega ter saído do nosso centro de distribuição.

Se já recebeu a compra, fique tranquilo, você terá até 15 (Quinze) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Defeito no produto recebido
Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:

Produto sem uso: Se recebeu um item e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá 15 (Quinze) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.


Produto após uso: Se recebeu um item e após o uso ele apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, você deverá procurar o fabricante do produto.

Caso nosso prazo de trocas ou devolução tenha vencido e seu produto está com defeito, você deverá entrar em contato com o fabricante do produto. Em alguns casos, você encontrará informações específicas sobre prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo no termo de garantia do produto. Também poderá encontrar informações do fornecedor na página do produto em nosso site.
Caso não consiga contato, fale com nossa central de atendimento.
Avarias no produto recebido ou embalagem violada
O manuseio e transporte de nossos produtos são realizados de forma segura, visando garantir a qualidade original do produto. Se a entrega apresentar avaria ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar a compra no ato do recebimento e informar nossa central de atendimento.

No caso de um terceiro autorizado (porteiros, empregados, recepção etc.) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.
Produto recebido em desacordo com a compra
Nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de ser enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca,  o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.

Formas de devolução de um produto
Recusa no ato da entrega: No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento sobre esta recusa, caso ainda não tenha feito;


Postagem do produto: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail com os dados para o reenvio. Isso permitirá que você nos envie a mercadoria, via Correios, por conta de você, o dinheiro que será reembolsado, uma vez recebido o produto. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nosso centro de distribuição;
Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar. Isso dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido.

Formas de restituição
Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca. Com ele será possível comprar um novo item de mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença com uma forma de pagamento vigente.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

 

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não forem seguidos. 

Fale conosco

(41) 4042-5557
(43) 98802-6634
De Segunda a Sexta das 8hs às 12:00 e das 13hs às 17:30hs.

Pagamento

Pagamento à prazo
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Mercado Pago
Pagamento à vista
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil

Compra segura

  • Google Safe
  • Loja Protegida

Loja AD Store com produtos exclusivos para você, tudo em equipamentos para Motocross e Acessórios para sua moto.

 

Encontre os preços mais baixos e uma grande variedade de peças, camisas, calças, bermudas, kit equipamentos para motocross completos, luvas, capacetes e todos os acessórios para sua moto. Nossa loja online conta com a marca Pro Tork como parceira. A loja AD Store possui uma navegação muito fácil e direta, você pode procurar os produtos que deseja por categorias. Tudo para facilitar sua navegação. Com a loja AD Store é rápido, fácil e seguro. Confira sempre novas promoções. Aproveite e boas compras com o melhor custo x benefício na sua loja de motocross e acessórios para moto.

 

Copyright Adstore.com.br 2013-2019 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - As fotos, logotipos, imagens, layout aqui veiculados são de propriedade exclusiva da AD Store.

Será vedada qualquer reprodução, parcial ou total, de qualquer elemento da identidade, sem expressa autorização.

 

CNPJ: 15.266.296/0001-64 - Rodovia Parigot de Souza Km281 - PR-092 - Siqueira Campos - PR